
Últimos dias para submeter propostas para o Edital Finep nº 002/2009
Termina na próxima segunda (1º), o prazo para a submissão das propostas para concessão de recursos tecnológicos às instituições públicas (federais, estaduais e municipais) de ensino e pesquisa, no país, em conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações, que regulam a realização de eventos científicos. A proposta do edital é possibilitar o registro e a disseminação da produção científica destas instituições e proporcionar maior visibilidade à produção científica nacional.
As instituições contempladas pelo programa receberão um kit tecnológico, em regime de comodato, composto por um servidor pré-formatado e configurado com o sistema operacional baseado na plataforma unix/linux, com os softwares Apache, MySQL, PHP, Dspace e SEER.
As propostas contendo toda a documentação e informações estabelecidas no edital deverão ser encaminhadas via correio, juntamente com formulário próprio, disponível no endereço eletrônico do IBICT (http://www.ibict.br/), totalmente preenchido e assinado pelo dirigente máximo da instituição de ensino e pesquisa, devendo ser postado nos correios, para o endereço do Ibict, até 01/06/2009. O endereço do Ibict é Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, SAS – Quadra 5 – Lote 6 – Bloco H – Sala 603, CEP 70070-912 - Brasília – D.F. O resultado final será divulgado na página do IBICT até o dia 19 de junho de 2009.
Esclarecimentos acerca do conteúdo do Edital de Chamada poderão ser obtidos através dos telefones (61) 3217-6302/6249 ou pelos e-mails: kuramoto@ibict.br ou bianca@ibict.br.
Link para acessar o Edital
Link para acessar o Formulário.
Comunicação Social do IBICT |